Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega
Reembolsos
O cliente terá até 7 dias utéis após o recibimento para entrar em contato pelo email contato.lucieneoliveirart@outlook.com solicitando a devolução. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco contato.lucieneoliveirart@outlook.com.
Extravios
Caso seja confirmado pelos Correios o extravio da encomenda. O valor do pedido será devolvido ou o cliente poderá realizar um novo pedido, com um novo prazo de entrega e confecção.
Pedido Cancelados
Caso o pagamento do pedido não seja confirmado após 5 dias úteis, o pedido será cancelado.
Devoluções
O cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para solicitar a devolução do seu produto através do e-mail contato.lucienesilva@outlook.com. Quando o produto retornar até nós, iremos analisá-lo, e se o produto estiver em perfeitas condições, e sem indícios de uso, o valor será devolvido de forma integral. Neste caso, o frete é por conta da loja.
Caso o produto seja devolvido por conta de endereço incorreto no cadastro, o pedido retornará para a loja. O cliente terá duas opções: 1) o pagamento de um novo frete, com o endereço correto. 2) o cancelamento do pedido e a devoluções do dinheiro, nesse caso, será devolvido somente o valor do produto, sem as taxas de pagamento, e o valor do frete. Neste caso, o frete é por conta do cliente.
Caso o produto seja devolvido por conta de ausência do destinatário, o pedido retornará para a loja. O cliente terá duas opções: 1) o pagamento de um novo frete, com o endereço correto. 2) o cancelamento do pedido e a devoluções do dinheiro, nesse caso, será devolvido somente o valor do produto, sem as taxas de pagamento, e o valor do frete. Neste caso, o frete é por conta do cliente
Trocas
Por defeitos
Caso o produto tenha algum defeito, você terá até 7 dias após o recebimento, para nos contatar através do e-mail contato.lucienesilva@outlook.com, informando o número do pedido e o ocorrido. O produto deverá ser devolvido, nas mesmas condições em que foi enviado, na mesma embalagem e sem uso. Será enviado um novo produto do mesmo modelo de acordo com a disponibilidade, visando as condições descritas em prazo e envios. Caso o produto esteja indisponível, você poderá optar por outro produto do mesmo valor ou receber o dinheiro de volta. Neste caso, o frete é por conta da loja.
Outros Motivos
O cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento, para enviar um e-mail para contato.lucienesilva@outlook.com e solicitar a troca e informando número do pedido e o motivo da troca. Quando o produto retornar até nós, iremos analisá-lo. A troca só poderá ser realizada se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado, na mesma embalagem e sem uso. Neste caso, o frete é por conta do cliente.
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Contate-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.