Devoluções e Reembolsos

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos

O cliente terá até 7 dias utéis após o recibimento para entrar em contato pelo email contato.lucieneoliveirart@outlook.com solicitando a devolução. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco contato.lucieneoliveirart@outlook.com.

Extravios

Caso seja confirmado pelos Correios o extravio da encomenda. O valor do pedido será devolvido ou o cliente poderá realizar um novo pedido, com um novo prazo de entrega e confecção.

Pedido Cancelados

Caso o pagamento do pedido não seja confirmado após 5 dias úteis, o pedido será cancelado.

Devoluções

O cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para solicitar a devolução do seu produto através do e-mail contato.lucienesilva@outlook.com. Quando o produto retornar até nós, iremos analisá-lo, e se o produto estiver em perfeitas condições, e sem indícios de uso, o valor será devolvido de forma integral. Neste caso, o frete é por conta da loja.

Caso o produto seja devolvido por conta de endereço incorreto no cadastro, o pedido retornará para a loja. O cliente terá duas opções:  1) o pagamento de um novo frete, com o endereço correto. 2) o cancelamento do pedido e a devoluções do dinheiro, nesse caso, será devolvido somente o valor do produto, sem as taxas de pagamento, e o valor do frete. Neste caso, o frete é por conta do cliente.

Caso o produto seja devolvido por conta de ausência do destinatário, o pedido retornará para a loja. O cliente terá duas opções:  1) o pagamento de um novo frete, com o endereço correto. 2) o cancelamento do pedido e a devoluções do dinheiro, nesse caso, será devolvido somente o valor do produto, sem as taxas de pagamento, e o valor do frete. Neste caso, o frete é por conta do cliente

Trocas

Por defeitos

Caso o produto tenha algum defeito, você terá até 7 dias após o recebimento, para nos contatar através do e-mail contato.lucienesilva@outlook.com, informando o número do pedido e o ocorrido. O produto deverá ser devolvido, nas mesmas condições em que foi enviado, na mesma embalagem e sem uso. Será enviado um novo produto do mesmo modelo de acordo com a disponibilidade, visando as condições descritas em prazo e envios. Caso o produto esteja indisponível, você poderá optar por outro produto do mesmo valor ou receber o dinheiro de volta. Neste caso, o frete é por conta da loja.

Outros Motivos

O cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento, para enviar um e-mail para contato.lucienesilva@outlook.com e solicitar a troca e informando número do pedido e o motivo da troca. Quando o produto retornar até nós, iremos analisá-lo. A troca só poderá ser realizada se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado, na mesma embalagem e sem uso. Neste caso, o frete é por conta do cliente.

Precisa de ajuda?

Contate-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

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